Corpos foram encontrados dentro de casa, com sinais de asfixia
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 24 anos suspeito de assassinar a própria mãe e o padrasto, um casal de empresários, na madrugada de 23 de novembro em Itajaí, no Litoral Norte do Estado.
O motivo foi a herança, segundo informações da própria polícia.
O familiar chegou na residência ao menos duas horas antes dos assassinatos, onde aguardou, acompanhado de um comparsa, pela chegada da mãe e do padrasto, segundo o delegado Roney Péricles.
As vítimas são Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos. O suspeito é filho da mulher e enteado de Pedro.
Por enquanto, a polícia não tem informações detalhadas sobre como foi a dinâmica do crime dentro da residência. Os investigadores aguardam o laudo da Polícia Científica para terem com precisão a causa da morte.
O próprio suspeito foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, dizendo ter encontrado o casal desacordado dentro de casa.
Além da prisão do suspeito, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito, com recolhimento de aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas. O nome dele não foi informado.
As investigações continuam para identificar o comparsa do suspeito e se há mais pessoas envolvidas. As informações são do g1.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.