Os dois homens foram vistos pela PM próximo a um conhecido ponto de tráfico de drogas
Dois homens furtaram uma Honda Biz em Rio Fortuna, viajaram até Tubarão, se acidentaram no meio do caminho e foram flagrados durante uma ronda de rotina da Polícia Militar. O crime ocorreu nesta sexta-feira (7) e a proprietária da motoneta só se deu conta do furto do veículo horas depois.
A guarnição da PM estava em rondas pela Rua Floresta, no bairro Campestre, quando viu a motocicleta perto de um conhecido ponto de tráfico de drogas. O motorista e o caroneiro, de 40 e 25 anos, foram abordados já na Rua Canadá, no bairro Passagem.
Os PMs perceberam que o jovem estava com um sangramento no joelho esquerdo. Questionados, eles contaram que haviam vindo de Braço do Norte e caíram durante a viagem.
A proprietária da Biz foi contatada, mas não atendeu. Os bombeiros foram acionados para levar o rapaz ao hospital e a moto foi guinchada, já que a CNH do motorista estava vencida.
A dona do veículo retornou a ligação minutos depois e confirmou que o furto ocorreu enquanto dormia e só percebeu de manhã. Os policiais foram até o hospital, onde o suspeito ferido confessou que furtou a moto de sua vizinha com uma faca de serrinha. Ele foi preso e o veículo, recuperado.