Polícia de Lauro Müller investiga o caso
A polícia de Lauro Müller investiga um caso de lesão corporal leve após uma criança, de dois anos de idade, dar entrada no hospital da cidade com um parafuso cravado na parte superior da cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe percebeu o ferimento após ele chegar da casa da avó paterna e encaminhou o filho até a instituição de saúde nesse domingo (2). Ela chamou o Conselho Tutelar e as autoridades policiais após desconfiar de que a criança pudesse ter sofrido uma agressão.
Na casa da avó, em um dos quartos, a guarnição encontrou um guarda-roupa em estado de conservação precário e havia um parafuso sem a ponta, quebrado pela metade. De acordo com o boletim de ocorrência, os primeiros indícios levam a crer que a criança teria sofrido um acidente.
O local onde estava o guarda-roupa foi fotografado e parte do parafuso foi retirada do móvel para que possa ser feita a comparação dos materiais. A criança precisou ser transferida para o Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, de Criciúma. O estado de saúde dela não foi informado e o caso continua sendo investigado.