Sexta-feira, 26 de junho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
26/06/2026 06h08

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na SC-390

Vítima ficou presa no veículo, foi retirada com apoio dos bombeiros e encaminhada ao hospital

Uma colisão entre dois automóveis deixou uma pessoa ferida no fim da tarde desta quinta-feira (25), na SC-390, no bairro Arizona, em Lauro Müller.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 18h23, a unidade do Samu já realizava o primeiro atendimento à vítima, que permanecia no interior de um dos veículos.

Os bombeiros sinalizaram a rodovia para garantir a segurança da ocorrência e auxiliaram na retirada da vítima do automóvel. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o resgate, ela foi encaminhada pela equipe do Samu ao Hospital Henrique Lage para avaliação e atendimento médico.

A condutora do outro veículo foi avaliada no local, não apresentava ferimentos aparentes, não relatou queixas e recusou atendimento e encaminhamento ao hospital.

A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pelos procedimentos relacionados ao acidente.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.