O Fiat Uno que caiu da ponte da Jabuticabeira tinha registro de furto
O Fiat Uno que caiu da ponte da Jabuticabeira, em Jaguaruna, neste sábado (2), era furtado. O carro foi retirado da água e um segundo veículo foi encontrado submerso, uma Montana com placas de Balneário Camboriú, também com registro de furto ocorrido em janeiro deste ano.
Os dois ocupantes do Uno que conseguiram sair após a queda no rio, de 16 e 17 anos, apresentavam leves escoriações e recusaram encaminhamento ao hospital. Os mergulhadores dos bombeiros realizaram buscas pelo suposto terceiro ocupante do carro, mas não o encontraram.
Os dois veículos foram retirados do rio com a ajuda de populares e o auxílio de um trator. As buscas foram interrompidas até que seja confirmada a real existência da terceira vítima.