Jaime Soth estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em Imbituba
O secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero, Jaime Soth, morreu vítima da covid-19 aos 65 anos. A informação foi confirmada pela presidência do PL (Partido Liberal) do município.
Por conta do óbito, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. O corpo de Jaime está sendo velado na Capela Mortuária de São Ludgero, na Igreja Matriz, até as 11h desta quinta-feira (10). Depois, o sepultamento será no Cemitério Municipal.
Segundo a prefeitura, Jaime era natural de São Ludgero, filho de Vicente Soth e Clara Wernke Soth, casado e deixa dois filhos e três netos. Ele nasceu e sempre viveu na comunidade do Bom Retiro. A morte foi confirmada na noite de quarta (9). Jaime estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, de Imbituba.
O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, disse que a cidade perdeu “um ser humano do bem, que construiu uma história que serve de exemplo, pautada na seriedade, honestidade, no trabalho e tendo como base a família”.