Segunda-feira, 21 de abril de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
08/04/2025 06h17

Volnei Weber se coloca à disposição para concorrer como vice-governador pelo MDB

Parlamentar não vai disputar a reeleição em 2026, mas não pretende sair totalmente do cenário político

O deputado estadual Volnei Weber, que recentemente anunciou que não concorrerá a reeleição em 2026, afirmou em uma entrevista que coloca seu nome à disposição do MDB para ser suplente de senador ou, até mesmo, para vice-governador, caso essa seja a intenção da sigla.


Weber atribuiu a questões familiares a decisão de não concorrer nas eleições de 2026.


Para ser seu sucessor, o ex-prefeito de Orleans e delegado de polícia Jorge Koch recebeu o apoio do partido e foi anunciado como pré-candidato em um evento recente em São Ludgero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado estadual destaca que não vai concorrer para nenhum cargo como titular, mas que não pretende sair totalmente do cenário político.


"Posso, em uma conjuntura, emprestar meu nome para uma suplência de senador ou como vice-governador. Meu nome está à disposição do MDB", destacou.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.