Comunicadora e sexóloga sempre focou seu trabalho na autoestima feminina, no resgate da sensualidade, na valorização da família e no amor-próprio
A comunicadora Sibéle Cristina Garcia estreia uma coluna no Sul Agora a partir desta quinta-feira (3).
Sibéle é mais conhecida por apresentar o programa Mais Mulher na UniTV desde 2008, mas além de comunicadora é colunista social, sexóloga, pedagoga, terapeuta sexual, terapeuta reikiana, especialista em relacionamentos, professora de artes sensuais e ativista no combate à violência doméstica.
É graduada em Pedagogia e Marketing pela UniSul, e fez especialização em MKT Pessoal e MKT de Relacionamentos. É pós-graduada em Sexualidade Humana pela PUC/PR. É pós-graduada em Sexologia pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais - Faculdade Batista.
Sibéle também é pós-graduada em Relacionamento Abusivo pelo Instituto do Relacionamento na Barra da Tijuca (RJ). Estudou artes sensuais e relações humanas.
Buscando aperfeiçoamento na área comportamental, sempre inovando e resgatando relacionamentos afetivos perdidos pela rotina e pela ausência de diálogo íntimo, desenvolveu cursos e palestras voltados à qualidade de vida sexual da mulher e dos casais, autoestima e motivação, fundamentados em estudos científicos, se destacando e contribuindo para uma sociedade mais saudável e feliz.
Sibéle Cristina foi a primeira professora de pole dance em Santa Catarina e até então é a única palestrante do país que realiza a dinâmica do apitaço em suas palestras femininas. Dinâmica que teve reconhecimento em 2016 pela ONU, reconhecendo o apito como objeto de defesa das mulheres.
Sibéle atua na área da sexualidade humana, palestrando há mais de 25 anos, impactando vidas desde o tempo em que foi alfabetizadora por 13 anos num colégio de freiras em Tubarão, onde estudou por 12 anos.
É palestrante pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), já ministrou centenas de palestras pelo país, impactando e renovando milhares de relacionamentos.
Desde sua formação em relacionamento abusivo, tem ajudado diariamente mulheres vítimas de violência doméstica a superarem traumas e recuperarem a autoestima.
Sempre focou seu trabalho na autoestima feminina, no resgate da sensualidade, na valorização da família e no amor-próprio.
É casada com Jackson, mãe da Sielen Maria e Uly Cristina e avó do Lucca. Sibéle Cristina é uma mulher de bem com a vida, empoderada, bem-humorada e iluminada, que veio a este mundo para ajudar através da educação sexual pessoas que desejam ser verdadeiramente felizes.
Uma mulher que acredita numa sociedade mais justa e que uma vida livre de violência é um direito de toda mulher! Sibéle Cristina é uma grande encorajadora da liberdade feminina!
Leia a coluna de estreia de Sibéle Cristina clicando aqui.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.