Entre eles, estão o Centro de Cultura de Capivari de Baixo e o Parque Encantos do Sul
A Engie Brasil Energia vai lançar uma campanha publicitária para explorar os diversos projetos socioambientais que apoia, e que são capazes de criar histórias e inspirar outras pessoas e empresas. A mensagem principal é que a empresa vai “além da energia” e transforma a vida das pessoas por meio dessas iniciativas.
Com o mote “Seu mundo tem a nossa energia”, a nova campanha enaltece projetos socioambientais apoiados no estado de Santa Catarina por meio da lei de incentivo fiscal da Cultura e do Esporte, entre eles a Camerata Florianópolis, o Centro de Cultura de Alto Bela Vista, o Centro de Cultura de Concórdia, o Centro de Cultura de Capivari de Baixo, a Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, o Parque Estadual Fritz Plaumann, o Parque Encantos do Sul e o time de futsal Leoas da Serra.
Produzida pela agência 9MM, a campanha conta com peças para outdoors e relógios digitais, além de anúncios em jornais e comercial de 30 segundos para TV e mídias sociais. O lançamento ocorre neste domingo (23) e a campanha terá duração até a primeira quinzena de outubro.
O objetivo da campanha é mostrar que, além da energia, a Engie gera ações socioambientais que transformam a vida das pessoas e das comunidades onde está presente. São iniciativas que geram uma série de sentimentos e reações, como emoção, orgulho, vitórias, sorrisos e aplausos.
Ficha técnica:
Título: Campanha Projetos
Criação: Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Ana Clara Belli, Carlos Eduardo Zanchin e Iuri Fonseca
Produtora de áudio: Lira Música
Produtora de vídeo: Deep Blue
Atendimento: Andressa Skrzek e Kalinka Umbelino
Direção de planejamento: Gabriela May
Aprovação: Flávia Pinho, Júlio César Lunardi e Gabriel Mann