Aguardada há mais de 35 anos, a ponte ligará a avenida principal de Tubarão, a Marcolino Martins Cabral, ao Centro de Capivari de Baixo
Foi publicado no final da tarde desta segunda-feira (11) o edital de concorrência pública para a contratação de empresa para realizar a obra da cabeceira da ponte Stélio Cascaes Boabaid e prolongamento da avenida Paulo dos Santos Mello, em Capivari de Baixo.
A estimativa de valor, de acordo com a planilha orçamentária, é de R$ 2.590.197,45, portanto, as propostas deverão ser obrigatoriamente em valores iguais ou abaixo da estimativa estabelecida.
A ponte ligará a avenida principal de Tubarão, a Marcolino Martins Cabral, ao Centro de Capivari de Baixo. Pelo lado de Tubarão, a obra está em andamento, sendo finalizada a substituição de solo mole próximo à ponte da linha férrea.
Em Capivari, o cronograma físico-financeiro estabelece 120 dias para a realização da obra (quatro meses) a partir da assinatura da ordem de serviço.
A abertura dos envelopes está marcada para o dia 26 de março, às 9h. A extensão do trecho é de 273,91m e a área a ser pavimentada é de 5.787,70 m².
"A obra e o contrato anterior foram interrompidos em 31 de janeiro pela administração municipal depois de um período de análise técnica e jurídica sobre os serviços prestados e o cumprimento do cronograma de trabalho pela empresa", informou a prefeitura de Capivari de Baixo.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.