Ordem de serviço para os trabalhos foi assinada na manhã desta quarta, no auditório da Amurel
A Traçado Construções, vencedora da licitação da obra da ponte Stélio Cascaes Boabaid, entre Tubarão e Capivari de Baixo, terá exatos 24 meses (até dezembro de 2023) para concluir e entregar a obra. O prazo inicial passa a valer a partir desta quarta-feira (1º), e está estabelecido no edital da obra.
A ordem de serviço para os trabalhos foi assinada na manhã desta quarta, no auditório da Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna). A estrutura será erguida próximo da linha férrea, no final da Avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, e da Avenida Paulo Santos Melo, em Capivari de Baixo.
Participaram do ato nesta quarta os prefeitos de Tubarão e Capivari, Joares Ponticelli e Vicente Corrêa Costa, o presidente do CIM (Consórcio Multifinalitário dos Municípios da Amurel) e prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o presidente da Amurel e prefeito de Pescaria Brava, Deyvisson de Souza, e o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Alexandre Martins, representando o Governo do Estado.
O representante da Traçado Construções assegurou que a empresa fará o que for possível para entregar a obra no menor prazo. A empresa venceu a licitação com a oferta de R$ 18.663.163,86, cerca R$ 2 milhões a menos do que valor global máximo previsto no edital. Os recursos são do Governo do Estado.
Curta nosso Facebook e acompanhe tudo o que acontece no Sul. Agora: https://www.facebook.com/sulagora