Teto da residência desabou e família teve que sair dali
A operadora de caixa Regiane Aparecida Urbano, de 43 anos, e seu filho, Wellynson, 20, precisaram sair da casa onde moram há mais de 15 anos, em Capivari de Baixo, porque o teto desabou no último dia 23. Para que possam voltar a morar no local, eles precisam de ajuda para arrecadar o valor para uma reforma completa, já que a casa está bastante deteriorada.
De acordo com Wellynson, que perdeu o emprego uma semana antes, “a casa sempre foi velhinha desse jeito, apresentava infiltrações, goteiras, porém, dia 23, depois de muito aguentar, parte da nossa velha residência desabou”, lamenta.
Wellynson diz que foi criada uma “vaquinha virtual” para tentar arrecadar os recursos para a reforma. “No momento estamos morando na casa da minha irmã e estamos em busca de um local para alugar. Mas gostaríamos muito de poder reformar a nossa e voltar a morar lá”, diz.
Quem quiser colaborar com a campanha, pode clicar aqui e dar sua contribuição. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 3623-3967 e 99600-2003.