Jornalista sofreu uma queda no banheiro de casa durante o banho. Com o choque na cabeça, teve sangramento e traumatismo
O jornalista Eduardo Ventura segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Tubarão.
Eduardo sofreu uma queda no banheiro de casa durante o banho, no sábado (21). Com o choque na cabeça, teve sangramento e traumatismo.
Após a queda, segundo a família, Eduardo ainda trabalhou e fez a transmissão da partida do Tubarão Futsal. "No domingo, ele acordou com muita dor e também bastante sonolento, e daí fomos ao hospital. Foi feita uma tomografia, que apontou o sangramento e o traumatismo. Ali ele já foi internado”, explica a esposa de Eduardo, Magali Magnus.
No final da tarde desta segunda (23), Magali esteve no hospital para visitar Eduardo e acompanhar o caso. “Ele está lúcido, conversando, só que muito sonolento. Nesta terça, será feita uma nova tomografia para acompanhar a evolução, para comparar desde o exame feito no domingo. Por enquanto, não há indicativo de cirurgia”.
Além da coluna no Diário do Sul, o jornalista esportivo trabalha na Rádio Cidade e na Câmara de Vereadores de Tubarão. Eduardo trabalhou também por muitos anos na extinta Rádio Santa Catarina e na UniTV. Nesta segunda, ele completou 43 anos.
Acompanhe tudo o que acontece de mais importante na região:
instagram.com/portalsulagora