Sábado, 25 de maio de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
05/01/2024 14h41

Construtora surpreende ao dar apartamentos de presente para funcionários

Para muitos colaboradores este será o primeiro imóvel

A Maybelly Incorporadora, que atua no concorrido mercado de Itapema e Porto Belo, inicia 2024 com uma notícia surpreendente. A construtora anunciou um presentão para 35 funcionários: cada colaborador vai ganhar um apartamento no mais recente empreendimento da empresa, o Maybelly Towers. Além do anúncio, os sócios já entregaram aos sortudos o contrato do novo imóvel.


O Maybelly Towers será construído em Itapema, com um total de 18.500 metros quadrados de área construída, 2 torres de 19 andares, 180 apartamentos e 1.500 metros quadrados de área de lazer. O residencial é o mais novo lançamento da construtora que tem outros oito projetos em construção, entre eles, o OPORTO, maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.


Entre os funcionários que irão receber o presente estão profissionais de todas as áreas da empresa, como comercial, financeiro, RH, jurídico, até os responsáveis pela execução dos projetos como engenheiros, mestres de obras e outros. Para muitos colaboradores este será o primeiro imóvel.


“Nada é mais valioso para uma família do que ter a casa própria. Nossa intenção foi retribuir todo o trabalho e dedicação destes profissionais com algo que para a maioria é um verdadeiro sonho sendo realizado. A ideia é surpreender ainda mais e presentear, ao todo, 40 colaboradores com novos apartamentos”, enfatiza Maycol Marini, sócio-fundador da Maybelly Incorporadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A construtora


A construtora foi fundada em 21 de dezembro de 2010 por Maycol Marini e Altemir Marini. No ano seguinte, o edifício Valparaíso já estava em obras. Com 13 anos, a empresa tem 10 empreendimentos entregues e outros oito em construção em Porto Belo e Itapema, na Costa Esmeralda, a região que se tornou uma das protagonistas do mercado imobiliário do país. A construtora foi pioneira na verticalização de Porto Belo.


Com fachadas inovadoras e sofisticadas, materiais diferenciados e plantas funcionais, ao longo dos anos, a Maybelly se consolidou como uma das mais renomadas da região, destacando-se ainda por uma característica especial: os nomes de cada prédio são um tributo aos grandes portos do mundo.


“Nestes 13 anos, conseguimos transformar a Maybelly, essa empresa familiar, em líder de mercado em Balneário Perequê em termos de edificação, qualidade de acabamento e com os produtos mais avançados. Mas não fizemos isso sozinhos. Cada funcionário colaborou para a consolidação da nossa empresa. Por isso, esta é a forma que encontramos de recompensar todo o compromisso e esforço dedicados à Maybelly”, destaca Altemir Marini, sócio-fundador da incorporadora.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.