Serão 12 horas de percurso em Laguna, com cerca de três quilômetros
O famoso Bloco da Pracinha, de Laguna, está confirmado para o domingo (2), com concentração na Praça Souza França, no Magalhães, a partir das 15 horas.
Com o trajeto mais longo de todos os blocos, com cerca de três quilômetros, o trio percorrerá a Avenida Getúlio Vargas (Magalhães), João Pinho e Senador Gallotti (ambas no Mar Grosso), com ponto final de dispersão em frente ao Hotel Flipper.
Ao todo, serão 12 horas de percurso embalados pelo trio elétrico, com muita música e animação dos foliões.
A previsão de encerramento é às 3 da manhã.
De acordo com a secretaria municipal de Turismo, são esperados cerca de 250 mil pessoas no Bloco da Pracinha.
O número pode ser ainda maior, segundo registros de outros anos da Polícia Militar.
Cerca de 240 seguranças privados, além de brigadistas e reforço no efetivo da Polícia Militar e Guarda Municipal, garantirão a segurança do público.
Ao todo, serão distribuídos 103 banheiros químicos pelo trajeto do bloco, além de outros sete para portadores de necessidades especiais.
O Bloco da Pracinha é um bloco público e gratuito. A prefeitura de Laguna disponibilizou um vídeo 3D para demonstrar o trajeto.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.