Menino precisa de cuidado intensivo por parte da mãe, que não pode trabalhar fora
O pequeno Antônio Mateus Boscheti, de Tubarão, precisa de ajuda. Aos cinco anos, ele luta como gente grande para vencer as dificuldades em decorrência da paralisia cerebral e depende da solidariedade para ter mais qualidade de vida.
Para ajudar nas despesas, a família de Antônio promoveu neste final de semana um bazar solidário no bairro Recife. Mas toda ajuda ainda é muito bem-vinda. A mãe do menino, Daniela Fraga Mateus, conta que ele faz uma série de tratamentos, como fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.
Além disso, precisará fazer cirurgias para que, no futuro, possa ter possibilidade de andar. Outras campanhas já foram realizadas para ajudar o pequeno, que agora já possui uma cadeira de rodas e andador.
“O Antônio não faz nada sozinho, não anda, não senta, precisa de cuidados 24 horas por dia. Por conta disso, não posso trabalhar fora. O pai dele trabalha com reciclagem e também como motorista de aplicativo”, conta Daniela.
“Além disso, ele ainda usa fraldas, óculos, cadeira de rodas, enfim. Por tudo isso, precisamos de ajuda para custear todo o tratamento dele”, explica a mãe.
Mais informações sobre como ajudar nos tratamentos do Antônio podem ser obtidas através do telefone 98472-5402, com Daniela.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.