A apuração revela ainda que Jorginho só aceitaria atuar no Brasil se fosse para defender Palmeiras ou Flamengo
Sem espaço no Arsenal, o volante imbitubense Jorginho foi oferecido ao Palmeiras. O meio-campista tem contrato com os Gunners até junho de 2025, mas cogita, inclusive, deixar a equipe inglesa já em janeiro.
A saída depende de um acordo entre as partes. De acordo com a ESPN, o clube alviverde já se reuniu com o empresário do jogador para discutir a negociação, mas ainda não há proposta.
A apuração revela ainda que Jorginho só aceitaria atuar no Brasil se fosse para defender Palmeiras ou Flamengo, clubes que estão com maior poderio financeiro nos últimos anos e garantidos no Mundial de Clubes de 2025.
O ítalo-brasileiro conquistou a Eurocopa de 2020 (realizada em 2021) com a seleção italiana e teve uma passagem de cinco anos para lá de vitoriosa pelo Chelsea, com o título da Champions League e o Mundial de Clubes em 2021.
No Arsenal desde o início de 2023, Jorginho soma apenas um gol e três assistências em 69 jogos. Até o momento, ele não recebeu oferta dos Gunners para ampliar seu vínculo no Emirates Stadium.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.