Natural de Tubarão, Nasareno tem 65 anos e possui ampla experiência como treinador e gestor
O Atlético Tubarão anunciou na segunda-feira (31) o nome de um velho conhecido para buscar retomar seus melhores momentos: Nasareno Silva é o gerente de futebol do tricolor, que disputará neste ano o Campeonato Catarinense da Série C.
Natural de Tubarão, Nasareno tem 65 anos e possui ampla experiência como treinador e gestor de departamento de futebol, com passagens por Tubarão Futebol Clube, Hercílio Luz e o próprio Atlético Tubarão.
Em 2023 atuou como gerente no Tapajós, que disputou a primeira divisão do Campeonato Paraense.
A Série C será disputada por oito clubes:
- Atlético Tubarão
- Blumenau
- Fluminense (Joinville)
- Imbituba
- Jaraguá
- Pedra Branca (Palhoça)
- Porto (Porto União)
- Próspera (Criciúma)
A competição será realizada em turno único, com os oito clubes jogando entre si. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, em cruzamento olímpico, com confrontos de ida e volta.
A final também será disputada em dois jogos. Os dois finalistas asseguram vaga para a Série B em 2024.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.