Vivemos um tempo perigoso, em que para aparecer é preciso engajamento nas redes sociais. Antigamente, bastaria pendurar uma melancia no pescoço e sair desfilando na avenida. Hoje, vale tudo, qualquer coisa – qualquer coisa mesmo, para chamar a atenção.
Veja-se o caso deste humorista que virou notícia nesta quarta ofendendo Tubarão, somente para viralizar e promover o seu show. Famoso muito mais pelas polêmicas que provoca do que pela sua verve humorística, ele coleciona processos e condenações pela Justiça.
Fez piada com uma criança com hidrocefalia durante um show. Onde pode ter graça nisso? Foi condenado por gordofobia e já fez piada até com a queda do avião da Chapecoense. No ano passado, foi condenado a indenizar em R$ 44 mil a mãe de um menino autista.
Ele poderia fazer um vídeo falando de todas as suas condenações e polêmicas, mas o que sabe fazer de melhor é debochar dos outros. Léo Lins, como se autodefine nas redes sociais, é só um palhaço. Deveria estar no circo, mas não tem graça nenhuma.