A dona Fátima de Tubarão alcançou fama nacional ao se deixar filmar quebrando tudo e dizendo que iria pegar o Xandão. No final, como se sabe, foi o Xandão que pegou dona Fátima, com resultado, digamos, não muito positivo para ela.
Falando para cada vez menos pessoas, Bolsonaro insiste nessa tese maluca de querer pegar o Xandão, desta vez pelo impeachment, e, como dona Fátima, não há nada que se possa esperar que não o Xandão pegando ele, no tempo da Justiça.
E esse é o X da questão, para fazer referência a outro abilolado, o Elon Musk. Vivemos numa época em que certas pessoas acham que podem escapar da força da lei. Mas esta alcança a todos, do bilionário à pobre tresloucada de Tubarão.
Para alguns a Justiça costuma funcionar mais rápido; para outros, mais lenta. Às vezes há decisões injustas, sabemos bem, mas ainda assim há que ser cumprida e é importante que a lei seja para todos e que ninguém esteja acima dela.
Esse mimimi contra a Justiça envelheceu, ficou chato e está afastando Bolsonaro do público jovem de direita, que já encontrou em Marçal o novo ídolo deles. Como o tiozão que repete sempre a piada do pavê, o Bozo perdeu a graça.
Receba outras colunas pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.