Estado entregou 65 veículos e criou delegacia especializada em combate à lavagem de dinheiro
A 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tubarão participou, nesta terça-feira (30), da entrega de 65 novas viaturas para a Polícia Civil de Santa Catarina. Além disso, durante a ocasião, também foi realizada a assinatura do decreto que cria a Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos, vinculada à estrutura da Deic.
A regional de Tubarão foi contemplada com quatro veículos. Segundo a Polícia Civil, os novos automóveis devem reforçar tanto o trabalho investigativo quanto as ações operacionais nas unidades da região.
A Delegacia de Jaguaruna recebeu uma picape 4x4 destinada a atividades operacionais. Já os outros três veículos, descaracterizados, serão utilizados no reforço das investigações e ações de inteligência em unidades de Tubarão.
De acordo com a Polícia Civil, a aquisição das viaturas foi viabilizada por meio do Fundo de Melhoria da instituição e de emendas parlamentares. O ato oficial ocorreu no Centro Administrativo do Governo do Estado.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.