Segundo a polícia, um dos homens detidos estaria atuando como gerente do tráfico
Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar, fechou uma casa usada como laboratório de drogas na margem esquerda do bairro São João, em Tubarão. Três pessoas foram presas durante a operação realizada nessa quinta-feira (3).
A polícia chegou até o local, na rua Santa Catarina, após denúncias de aglomeração e som alto em uma casa. Ainda do lado de fora da residência, a guarnição conseguiu visualizar um homem jogando um pacote branco em um terreno e outro tentando fugir.
O suspeito foi detido em seguida. Dentro da residência, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas sendo embalada. Ainda de acordo com as autoridades, o local estava servindo como laboratório, com a utilização de cocaína para produção de pedras de crack. Três homens que estavam ali assumiram a posse da droga e informaram que o material seria vendido no Morro da Caixa. Eles foram encaminhados para a delegacia e vão responder por tráfico e associação criminosa.
A PM também informou que um dos presos é amplamente conhecido no meio policial, possui forte influência e estaria atuando como gerente do tráfico.