Ela teria ficado detida por cerca de 40 minutos até que foi liberada na divisa entre Tubarão e Capivari
Uma mulher foi vítima de roubo seguido de sequestro após sair da Caixa Econômica Federal, no Centro de Tubarão. Ela foi abordada, enquanto se deslocava para pegar sua moto estacionada ali perto, por um homem armado e que usava roupas escuras, óculos e máscara.
Segundo a vítima, o bandido anunciou o assalto e pediu para ela entregar todos os pertences por volta das 12h45 dessa quinta-feira (3). Depois, ele mandou ela entrar em um carro preto sedan. Dentro do veículo, a mulher percebeu que um outro homem dirigia o automóvel usando máscara e gorro.
A vítima teria ficado detida por cerca de 40 minutos até que foi liberada na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo, na BR-101. Segundo o boletim de ocorrência, ela caminhou até a loja Top Brasil, onde conseguiu pedir ajuda.
Os bandidos fugiram levando a bolsa com documentos, cartão, óculos, brincos e bijuterias que a vítima usava, uma aliança de ouro e R$ 3.840,00. Um boletim de ocorrência foi registrado. Rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.