Abordagem aconteceu na tarde desta quarta-feira, em Jaguaruna
Um motorista, de 44 anos, foi preso com sinais de embriaguez, sem Carteira Nacional de Habilitação e com a lâmpada da placa do carro caída.
O condutor foi abordado pela Polícia Militar na localidade de Laranjal, em Jaguaruna, na tarde desta quarta-feira (8).
Em um primeiro momento, o motorista do Gol foi parado pela PM porque a lâmpada da placa estava caída, impedindo a visualização dos dados.
Na abordagem, os agentes constataram que o homem não era habilitado e apresentava vários sinais de embriaguez.
Segundo a PM, o condutor recusou o teste do bafômetro.
“Sendo assim, foi realizado o auto de constatação de embriaguez e verificou-se que a capacidade psicomotora do abordado estava alterada. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, bem como confeccionados os devidos procedimentos administrativos de trânsito, sendo o autor encaminhado à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis”, detalha o boletim de ocorrência do caso.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.