Sem conseguir contato com o homem de 35 anos, mulher foi de Criciúma a Garopaba e o encontrou sem vida dentro do imóvel
Um homem de 35 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento no Centro de Garopaba, na tarde deste domingo (2).
A vítima foi localizada pela própria mãe em um dos quartos do imóvel, na Rua Prefeito João Orestes de Araújo.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que tentou falar com o filho por telefone duas vezes no sábado, mas não conseguiu contato.
Preocupada, ela saiu de Criciúma e foi até Garopaba, onde pretendia acompanhá-lo em uma consulta médica marcada para terça-feira (4).
Ao entrar no apartamento, por volta das 15h30, encontrou o filho caído e desacordado. O Samu foi acionado e confirmou a morte.
De acordo com a família, o homem apresentava problemas de saúde. A Polícia Militar informou que não havia sinais aparentes de violência no imóvel ou no corpo da vítima.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia. A causa da morte é investigada.
Inicialmente, o caso foi registrado como morte aparentemente natural.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.