Moradores conseguiram apagar as chamas com um extintor antes da chegada dos bombeiros
Um incêndio atingiu um dos quartos de uma residência na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Bela Vista 1, em Gravatal. A ocorrência foi registrada por volta da 1h50, na Rua José Pedro Neves.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a casa possui aproximadamente 150 metros quadrados.
Quando a guarnição de Armazém chegou ao local, as chamas já haviam sido apagadas pelos próprios moradores com o uso de um extintor.
O fogo ficou concentrado em um quarto de aproximadamente nove metros quadrados. Conforme relato do proprietário, o incêndio teria começado em uma vela que estava sobre uma mesa de cabeceira.
As chamas se espalharam e atingiram parte da cama, do colchão e do guarda-roupa, além de outros objetos que estavam armazenados no cômodo.
Após o controle da situação, os bombeiros realizaram a ventilação do ambiente e orientaram o proprietário sobre os cuidados necessários após o incêndio.
Durante a ocorrência, o morador apresentava um ferimento no braço esquerdo e foi encaminhado pela equipe ao Hospital de Armazém para atendimento médico.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.