Ele entrou na contramão e quase atropelou um casal na calçada
Uma simples ordem de parada por parte da Polícia Militar não foi obedecida por um motociclista, e deu início a uma perseguição que quase terminou em tragédia.
O fato ocorreu na noite deste sábado (12), quando a guarnição da PM fazia rondas pelo bairro Vila Vitória, em Laguna, e observou um homem em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan saindo de uma casa onde é realizado o tráfico de drogas e decidiu fazer a abordagem.
A PM deu ordem através de sinais luminosos e sonoros ao condutor da motocicleta, que, ao perceber, acelerou e se evadiu até o Centro Histórico em alta velocidade. Ele entrou na contramão e invadiu a calçada, quase atropelando um casal.
Na frente do supermercado Angeloni conseguiu-se realizar a abordagem do suspeito, mas foi necessário o uso da força para a sua imobilização. Após revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack, pesando 1 grama.
Foi solicitado apoio do Tático e na casa atrás do muro, na origem da ocorrência, estava outro homem, que também foi abordado e, dentro da residência, foi encontrado um pote contendo 15 pedras de crack e R$ 487,50, mais material para o fracionamento da droga.
Diante da situação foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e os dois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.