Segundo a vítima, ex está envolvido com o tráfico de drogas
Uma mulher foi vítima de agressão e ameaças pelo ex-marido em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (27), no loteamento Custódio Sombrio.
O ex-marido teria chegado na casa da mulher bastante alterado, gritando e a agredindo. Ele também teria ameaçado ela de morte colocando uma faca no pescoço na vítima.
As filhas da mulher estavam na casa, presenciaram o fato e chegaram a registrar com o celular o ato de violência. Ela contou aos policiais que o ex é envolvido com o tráfico de drogas e bastante ciumento.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim em desfavor do homem e orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados, sobretudo o pedido de medida protetiva com relação ao autor.