Mulher, grávida de 7 meses, capotou o carro e ainda precisou fugir do ataque de abelhas
Uma grávida passou por momentos de tensão em Jaguaruna. Após capotar o carro, ela ainda precisou escapar de um ataque de abelhas. De acordo com os Bombeiros Voluntários, logo após o acidente de trânsito, a mulher de 35 anos, grávida de sete meses, necessitou se abrigar dentro de outro veículo para se proteger de um enxame de abelhas. As informações são do jornal Diário do Sul.
Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, outro motorista passava na rodovia municipal Alício José Bittencourt no momento do capotamento, ajudou a gestante a se proteger dos insetos, que sobrevoavam perto do veículo dela.
Ao ser encontrada pelos bombeiros, a mulher apresentava pequenas escoriações nos membros inferiores e foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.
O Corpo de Bombeiros Militar orienta que, ao avistar uma colmeia, não se deve mexer no ninho ou tentar matar as abelhas.
“Afaste-se da colmeia o mais rápido possível e sem fazer barulho. Caso seja atacado, fuja. Se conseguir, corra para dentro de uma plantação em movimento zigue-zague, e só pare quando tiver absoluta certeza que elas não estão atrás de você; se estiver próximo a um rio, lagoa ou piscina, mergulhe ou busque um lugar que possa se proteger”, alerta um bombeiro.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.