Ainda assim, não existe nenhum temor ou alerta sobre cheias
Em decorrência do calor registrado nos últimos dias e das pancadas de chuva que acabam ocorrendo, em especial nos finais de tarde, a secretaria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão recomenda que a população tenha cautela em caso de uma ocorrência deste tipo, o que pode causar alagamentos pontuais em algumas vias da cidade.
Segundo boletim da secretaria estadual da Proteção e Defesa Civil, entre esta quarta (29) e quinta-feira (30) existe a possibilidade de que as instabilidades ganhem força, especialmente nas regiões do Planalto Sul, do Litoral e da Grande Florianópolis, o que pode ocasionar algum transtorno.
Ainda assim, não existe nenhum temor ou alerta sobre cheias ou nada relacionado ao Rio Tubarão, que se encontra em seu leito normal nesta quarta-feira (29).
“Estamos com um calor intenso, a umidade do ar alta, e essas condições podem provocar essas pancadas mais fortes, então é importante que, sem alarde, todos fiquemos atentos”, explica o secretário de Proteção e Defesa Civil de Tubarão, Rafael Marques.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.