Terça-feira, 06 de outubro de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
06/10/2026 11h33

Criança é levada de carro ao quartel após engasgar e bombeiros conseguem salvá-la

Menina de 7 anos chegou inconsciente ao quartel e voltou a respirar após manobra realizada por bombeiro

Uma menina de 7 anos foi levada de carro pela própria família até o quartel do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte após sofrer um engasgamento e ficar inconsciente.


A ocorrência foi registrada por volta das 19h45 desta segunda-feira (5).


Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o veículo entra na garagem do batalhão com o pisca-alerta acionado e buzinando, enquanto os familiares buscavam atendimento para a criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber a situação, o cabo identificado como Michel foi imediatamente até o automóvel. A mãe entregou a filha, que é autista, já inconsciente e com as vias aéreas obstruídas.


O bombeiro iniciou as manobras de desobstrução das vias aéreas e conseguiu reverter o quadro. Após o procedimento, a criança voltou a respirar.


Na sequência, a menina foi colocada na viatura e encaminhada ao hospital para avaliação médica.


Confira o vídeo no Instagram do Sul Agora:



Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.