Ocorrência foi registrada em Tubarão, no bairro Dehon, na noite desta quarta
Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão após uma briga motivada por uma suposta traição. O caso foi registrado no bairro Dehon, na noite desta quarta-feira (3).
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. Segundo o casal, a discussão teve início no carro enquanto eles seguiam do trabalho para casa.
“A mulher relatou que o casal teve uma discussão, pois ela achou que o marido estava lhe traindo”, detalha o boletim de ocorrência do caso.
A discussão continuou e, já em casa, o homem teria jogado o celular da esposa em uma mesa, quebrando o aparelho.
A mulher relatou que foi ameaçada de morte e de que perderia a guarda dos filhos. Ela também teria levado um tapa no rosto.
Ainda segundo a esposa, para se proteger, ela pegou uma faca e acertou o marido duas vezes, provocando lesões no peito e no rosto.
Já o marido relatou que a briga teve início após ele quebrar o celular da mulher. “Nesse momento ela ficou brava e quis pegar o celular dele também, eles tiveram uma discussão, ela pegou a faca e desferiu contra o peito dele, acertando em dois locais”, relatou o marido para a polícia.
Uma guarnição da PM foi ao local e acionou o Samu, mas o homem não quis ser levado ao hospital. Depois, ele foi encaminhado ao IML para fazer o exame de corpo de delito.
A PM informou ainda que ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.