José Carlos Pereira (PL) disse que o áudio está sendo utilizado de forma distorcida e fora de contexto
Após o áudio vazado do vereador eleito em Pescaria Brava José Carlos Pereira, também conhecido como Tóia (PL), onde ele sugere envenenar cães como ‘solução’ para o problema de animais soltos na rua, o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento em suas redes sociais.
O político alega que o conteúdo gravado pelo próprio está sendo distorcido e utilizado fora de contexto.
Na gravação enviada a um grupo de WhatsApp, Tóia, referindo-se aos animais de rua, fala que “tem que dar veneno para tudo, começando por Capivari. Já que a prefeitura não tomou vergonha na cara nem tomou providências”. Confira o posicionamento na íntegra:
“Gostaria de esclarecer que o áudio recentemente divulgado está sendo utilizado de forma distorcida e fora de contexto. A mensagem originalmente transmitida tinha um propósito específico e foi gravada em uma conversa que abordava o descaso da prefeitura com os animais de rua e não reflete de maneira alguma minha postura e respeito pelos animais.
Lamento que essa situação tenha gerado interpretações equivocadas e desconforto, e reforço meu compromisso com o bem-estar e o respeito aos animais.
As pessoas responsáveis pelas denúncias falsas feitas às páginas já foram identificadas, e todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas para responsabilizá-las criminalmente e civilmente”.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.