As vítimas foram identificadas como Inês Rech e Augusto Rech. Os corpos dos irmãos foram encontrados em rio de São Bonifácio
A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para apurar a morte de dois irmãos de São Martinho. A dupla foi encontrada sem vida em um rio de São Bonifácio.
A suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um acidente de trânsito e que o carro onde os irmãos estavam caiu de uma ponte, na comunidade de Barra do Rio Sete.
As vítimas foram identificadas como Inês Rech e Augusto Rech. O corpo de Inês, que dirigia o carro, foi encontrado boiando por populares no último sábado (30).
Até então, de acordo com a Polícia Militar, não se tinha informações concretas do que teria ocorrido com ela.
“Um morador passou pela ponte e, ao olhar algumas marcas, deduziu que um carro teria caído no rio. Entramos em contato com a família e eles comentaram que os irmãos tinham saído de Gol, de São Martinho, ainda no dia 29”, detalhou o comandante da PM de São Bonifácio, Zenon Osmar da Silva, em relato ao jornal Diário do Sul.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar, o Gol branco foi localizado nesta segunda, no primeiro dia do ano, após buscas subaquáticas.
O carro estava a cerca de 50 metros da ponte onde teria ocorrido a queda e a cinco metros de profundidade. O corpo de Augusto foi encontrado dentro do veículo em estado avançado de decomposição.
“Os bombeiros realizaram a retirada do corpo, que posteriormente ficou aos cuidados da Polícia Militar. Com auxílio de um trator, foi retirado o veículo do rio, ficando aos cuidados do sobrinho da vítima”, informaram os socorristas.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.