Soluções para a dívida de R$ 800 milhões do município também foi pauta de reunião
O prefeito eleito de Tubarão, Estêner Soratto, reuniu, na noite deste domingo (1º), os secretários municipais já anunciados para discutir o andamento da transição de governo.
Soluções para a dívida de R$ 800 milhões do município foram debatidas, além do alinhamento para ampliação da carga horária dos servidores comissionados, que passará a ser de 8 horas diárias a partir de janeiro.
Durante o encontro, Soratto destacou a importância de dedicação e compromisso para enfrentar os desafios da gestão.
"Não tem sábado, não tem domingo, não tem horário. Tubarão tem pressa e nós fomos eleitos para trabalhar. O trabalho vai acontecer independentemente de dia e de horário, para que nossa cidade cresça e ofereça qualidade de vida para nossa população", garante o prefeito eleito, reforçando o compromisso com a cidade e com a agilidade nas ações do novo governo.
A reunião teve a participação dos secretários já anunciados: Denis Matiola (Administração), Marlise Nunes (Educação), Heloísa Cabral (Assistência Social, Mulher e Família), Samuel Silva (Indústria, Comércio e Serviço) e Luciano Valério (Controladoria-geral). Também participaram integrantes da equipe de transição.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.