“Sigo confiante, Deus está no comando”, diz colunista do Sul Agora
A comunicadora Sibéle Cristina, colunista do Sul Agora e apresentadora do programa Mais Mulher na UniTVSC, compartilhou com seus seguidores e amigos um delicado momento de saúde que está enfrentando.
Em uma mensagem nas redes sociais, ela revelou que foi diagnosticada com uma fístula arteriovenosa (FAV) e que passará por uma cirurgia de urgência nos próximos dias.
“Queridos, quero agradecer imensamente todo o carinho e as orações que tenho recebido. Elas me sustentam. Por favor, continuem orando e, se puderem, intensifiquem”, escreveu Sibéle.
Ela contou que as investigações começaram após apresentar dores de cabeça atípicas. Após exames, como angiorressonância e angiografia cerebral, veio a confirmação da condição.
No momento, ela está internada no Hospital São José, em Criciúma, e afirma estar recebendo toda a atenção médica e o apoio da família.
Graduada em Pedagogia e Marketing, pós-graduada em Sexualidade Humana e Sexologia, Sibéle também é especialista em Relacionamento Abusivo, terapeuta e uma ativa encorajadora da liberdade feminina, marca registrada da sua trajetória profissional e pessoal.
Em suas palavras, demonstrou fé e serenidade diante do desafio: “Sigo confiante. Deus está no comando.”
Em sua coluna mais recente aqui no Sul Agora, Sibéle também falou sobre esse momento. Leia aqui: O medo do desconhecido.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.