Terça-feira, 11 de março de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
10/03/2025 12h52

Prefeitura emite boleto do IPTU com erro de impressão

De acordo com município, erro no identificador não impede o pagamento da taxa

A prefeitura de Capivari de Baixo emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (10), informando que os boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) tiveram um erro de impressão.


Apesar do equívoco, a situação não impede o pagamento dos contribuintes e nem altera o cálculo da taxa.


De acordo com o município, o identificador “Coleta de lixo”, que consta nos carnês impressos, está incorreto, enquanto o identificador correto da taxa é “Funrebom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O erro no identificador não impede o pagamento da taxa. Os contribuintes podem utilizar os carnês normalmente, considerando o identificador correto.


Para maior clareza, a prefeitura disponibilizará a segunda via dos carnês com o identificador corrigido em seu site oficial ou no setor de Tributação.


"A prefeitura pede desculpas pelo transtorno causado e reafirma o compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados à população", diz a nota oficial.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.