Obra deve ser totalmente concluída em maio deste ano
A tão esperada entrega do Mercado do Produtor, no bairro Oficinas, em Tubarão, pode estar mais próxima.
Apesar do atraso na obra, que deveria ser entregue em novembro de 2023, atualmente a edificação está mais de 70% concluída.
Além disso, a Associação dos Municípios da Região de Laguna(Amurel), entregou o projeto da licitação que vai equipar os 30 boxes de venda e oito boxes de refrigeração na última semana.
O orçamento foi apresentado ao prefeito de Tubarão, Estêner Soratto, que aprovou o projeto. A prefeitura deve lançar oficialmente a licitação na próxima semana, após o Carnaval.
O prédio deve ser totalmente concluído no mês de maio.
Após o espaço ficar pronto para operar, será realizado um chamamento público para que os comerciantes e feirantes operem no novo Mercado do Produtor.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.