A PM descreveu o caso como tentativa de homicídio e suicídio tentado
Um menino de nove anos segue hospitalizado nesta sexta-feira (15), após receber doses excedentes de três remédios diferentes da mãe, que também os ingeriu, segundo a Polícia Militar. Ambos foram encontrados desacordados e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Biguaçu, na Grande Florianópolis.
Segundo o comandante tenente-coronel Jader Peron Schlichting, a avó materna da criança foi quem os encontrou. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (14).
A avó materna disse aos policiais militares que encontrou os remédios vazios, mas sem nada revirado na residência. Ela levou a filha e o neto até a UPA por um carro de aplicativo de mensagens. A PM foi chamada no local e colheu o depoimento dela.
Também afirmou aos militares que a filha havia se separado do ex-companheiro e recebia ameaças dele. O homem possui passagens policiais.
Em relatório enviado à imprensa, a PM descreveu o caso como tentativa de homicídio e suicídio tentado. O caso foi atendido pela Central de Plantão Policial (CPP) de São José, na mesma região.
Como houve um flagrante da situação, o crime será encaminhado ao Judiciário e, se necessário, poderá retornar à delegacia da cidade, informou o delegado Felipe Simão, responsável pelo município. A motivação não foi citada.
Fique informado com Sul Agora direto em seu WhatsApp. Clique aqui.