Imóveis irregulares são notificados pela Fundação de Meio Ambiente (Funat) do município, e orientados para que realizem a desconexão do sistema
A Tubarão Saneamento atende, atualmente, 30,4% dos tubaronenses com o serviço de coleta e tratamento de esgoto e, com o cronograma de investimentos para a implantação de redes, esse número vai aumentar gradativamente.
Mas os consumidores devem fazer a ligação apenas quando notificados pela concessionária, já que apesar de ter rede pronta em diversas localidades, nem todas estão ligadas à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), com isso, a conexão irregular pode gerar extravasamentos nas ruas, residências ou até em estações elevatórias.
Imóveis irregulares são notificados pela Fundação de Meio Ambiente (Funat) do município, e orientados para que realizem a desconexão do sistema. "Nesses casos, é preciso fazer a regularização imediata, para evitar extravasamento de resíduos e odor", explica o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Fernandes Matos.
Os clientes que têm alguma dúvida quanto ao serviço podem entrar em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp (48) 99168-5827 ou pelos telefones 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400.
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