A quantidade de escombros, cimento e ferragens dificultou o acesso às vítimas presas
Quatro homens ficaram feridos após a laje de um prédio em construção desabar em Balneário Piçarras. As vítimas sofreram queda de 6 metros de altura e duas foram encontradas presas em meio aos escombros.
No momento do acidente, os homens faziam o concreto da laje do prédio, localizado no bairro Itacolomi. Foi necessário o resgate técnico especializado, pois ainda havia risco de mais uma queda.
A quantidade de escombros, cimento e ferragens dificultou o acesso às vítimas presas e foi necessário usar equipamentos específicos. A Defesa Civil foi acionada para isolar a área devido ao risco de novas quedas.
Um dos trabalhadores, de 37 anos, estava consciente e orientado, mas com dores na cervical. Outro trabalhador, que não teve a idade informada, foi encontrado andando no local, mas com dores na perna esquerda. Os dois foram levados ao Pronto Atendimento da cidade.
A terceira e a quarta vítima estavam sentadas em cima do prédio, mas entre os escombros. Elas foram resgatadas e também encaminhadas à unidade de saúde do município.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.