Sexta-feira, 03 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/07/2026 12h46

Fim de semana será de frio intenso e tempo firme em Santa Catarina

Após dias de chuva, sol predomina no estado, mas uma nova frente fria deve trazer instabilidade na segunda-feira

Depois de uma semana marcada por chuva e temporais, o Sul de Santa Catarina terá um fim de semana de tempo firme e frio intenso. 


A previsão da Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil indica predomínio de sol no sábado (4) e no domingo (5), com temperaturas baixas, principalmente durante as manhãs.


Nesta sexta-feira (3), uma massa de ar polar provoca queda acentuada nas temperaturas. Na região, os termômetros devem ficar abaixo dos 10°C, com sensação de frio reforçada pelos ventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No litoral catarinense, o vento sul mantém o mar agitado, com rajadas entre 50 e 70 km/h e ondas que podem ultrapassar os três metros. 


A Defesa Civil alerta para risco de ressaca e recomenda atenção de pescadores, navegantes e frequentadores das praias.


A estabilidade no tempo deve durar até domingo. Já na segunda-feira (6), uma nova frente fria avança sobre Santa Catarina e volta a provocar chuva e temporais isolados, incluindo municípios do Sul do estado.


A Defesa Civil orienta a população a acompanhar os avisos meteorológicos, já que a previsão pode sofrer alterações.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.