Ação ocorre no Mercado Público e reúne oportunidades de trabalho e atendimento gratuito aos candidatos
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode participar do Feirão do Emprego, realizado nesta quinta-feira (2), em Laguna. A ação ocorre das 9h às 16h, no Mercado Público Municipal, com atendimento da unidade itinerante do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
O evento acontece após a passagem do Sine Móvel por Tubarão, onde o Feirão do Emprego realizou 237 atendimentos e mais de 600 encaminhamentos para vagas de trabalho, reforçando a procura pelos serviços de intermediação de mão de obra.
Em Laguna, os trabalhadores poderão consultar vagas disponíveis, cadastrar ou atualizar o currículo no sistema do Sine, receber orientações sobre o mercado de trabalho e ser encaminhados para processos seletivos.
Promovida pela Prefeitura de Laguna em parceria com o Governo de Santa Catarina, a iniciativa busca aproximar empresas e candidatos, facilitando o acesso às oportunidades de emprego.
Para participar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital) e, se possível, currículo atualizado.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.