Evento ocorre no Centro, com programação das 9h às 22h
O Centro de Tubarão recebe neste sábado (4) o Dia D Cooperar, uma edição especial do Dia D em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo (Coops Day).
A programação acontece das 9h às 22h, na Rua Lauro Müller, reunindo cooperativas, atrações culturais, transmissão da Copa do Mundo, gastronomia, lazer e diversas atividades gratuitas para toda a família.
Entre as atrações estão serviços de saúde, coleta de lixo eletrônico, praça de alimentação, espaço kids, apresentações musicais e atividades para todas as idades. Ao longo do dia também estão previstos shows com Carol Morena, Jeito Louco, Adolfo e Vitor e Chico.
Outro destaque será a transmissão das partidas das oitavas de final da Copa do Mundo, oferecendo ao público um espaço de convivência para acompanhar os jogos.
O comércio também funcionará em horário especial, das 9h às 17h.
O evento será realizado em conjunto com o Sábado em Família, ampliando as opções de lazer, cultura e entretenimento no Centro da cidade.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.