Em Tubarão a feira será realizada de 5 a 9 de junho e em Criciúma de 16 a 20 de outubro
Consolidada como a maior feira da construção civil, mobiliário e decoração de Santa Catarina, a CasaPronta chegou ao fim neste domingo (22), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Foram cinco dias de evento, onde passaram 65 mil pessoas.
Neste ano, a feira, em sua 20ª edição, contou com 200 expositores de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
“Recebemos 65 mil pessoas em cinco dias e mostramos aos visitantes as tendências e novidades do mercado de construção civil, mobiliário e decoração. A CasaPronta está consolidada como a maior feira destes segmentos em Santa Catarina. Finalizamos a feira com grandes negócios e com os expositores felizes e satisfeitos. Sabemos que podemos melhorar ainda mais e, claro, já iniciamos o trabalho para a próxima edição”, destaca a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.
A organizadora da CasaPronta afirma que a feira cumpriu seu papel de gerar economia para Santa Catarina e também trazer um atrativo nos setores de construção civil, mobiliário e decoração.
“A feira começa muito antes da abertura oficial, pois os expositores do evento ficam hospedados na rede hoteleira, utilizam restaurantes e movimentam a economia da região. Em seguida, com o início da CasaPronta, tem toda a movimentação em virtude da feira. Com isso, temos novamente o fomento da economia. É um evento consolidado e que está marcado no calendário de Criciúma”, analisa Jaqueline.
CasaPronta 2024
A CasaPronta conta com duas edições ao ano, e elas estão garantidas para 2024. A primeira acontece em Tubarão e em seguida em Criciúma. Na Cidade Azul a feira será realizada de 5 a 9 de junho e em Criciúma de 16 a 20 de outubro.
“Sempre que realizamos um grande evento, a expectativa para o ano seguinte aumenta. Neste ano, os expositores estão de parabéns, pois os estandes estavam lindos e eles trouxeram muitas novidades. Com isso, já iniciamos a preparação para as feiras do próximo ano e esperamos que tenhamos o mesmo sucesso que a deste ano”, pontua Jaqueline.
“Nos próximos dias estaremos visitando os expositores para sabermos de números e também para buscarmos informações para melhorar para o próximo ano”, finaliza.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.