No domingo de Carnaval, duas atrações nacionais vão comandar a festa: Inimigos da HP e MC Don Juan
O Camarote Babalaô segue como um dos espaços mais disputados do Carnaval de Laguna. Depois do sucesso da Churrascada e do Réveillon Viva, as vendas dispararam e os foliões já garantem presença no evento que promete marcar a folia de 2025.
No domingo de Carnaval, dia 2 de março, duas atrações nacionais vão comandar a festa: Inimigos da HP, celebrando 25 anos de carreira com os maiores sucessos do pagode, e MC Don Juan, trazendo a energia contagiante do funk.
Além de grandes shows, o Babalaô oferece uma experiência diferenciada, com open bar em todos os setores, estrutura premium e um público animado para curtir o Carnaval de Laguna.
Os ingressos seguem à venda pelo site Minha Entrada, no quiosque da plataforma no Farol Shopping e com promotores autorizados.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.