Enquanto Atlético Tubarão e Hercílio Luz vivem momentos difíceis, treinador se destaca em Brusque
Enquanto Atlético Tubarão e Hercílio Luz vivem uma temporada em meio a muitas trocas de treinador, ao menos um morador de Tubarão vive boa fase. O técnico Silvio Criciúma é o comandante do Carlos Renaux, que faz ótima campanha na competição e segue firme na briga pelo acesso à Série A do Estadual.
O tradicional clube de Brusque é o vice-lider da competição, ainda invicto com duas vitórias e três empates. Além dos nove pontos ganhos, a equipe não sofre gols há quatro jogos consecutivos e tem a melhor defesa da competição, com a meta vazada apenas uma vez.
No dia 9 ele atuou na sua cidade: no empate em 0 x 0 contra o Atlético Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.
Silvio leva o nome de Criciúma porque se destacou defendendo o Tigre, como zagueiro. Antes disso iniciu a carreira no Ferroviário e passou ainda com destaque por Figueirense, Goiás, Portuguesa, Athletico-PR, Santo André, Sport e Portuguesa. Ele nasceu em Orleans.
Como treinador, já passou pelo comando de equipes de Santa Catarina, como Criciúma, Atlético de Ibirama e Juventus de Jaraguá do Sul, antes do Carlos Renaux. Também tem destaque em Goiás, onde comandou Goiás, Trindade, Aparecidense, Anapolina, Itumbiara, Grêmio Anápolis, Goianésia e Morrinhos.
Na carreira acumula ainda passagens por Paraná, Salgueiro (PE), Central (PE) e ABC (RN).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.