Diandra Costa fez a inscrição para a prova nos últimos dias, pois iria correr a Maratona Internacional de Porto Alegre
Mais de 700 atletas participaram da terceira edição da Maratona de Tubarão no domingo (26). A prova abriu oficialmente o Circuito Cortuba 2024. A corrida novamente fez parte das comemorações de aniversário de 154 anos da cidade.
No feminino, Diandra Costa, de Blumenau, fechou a prova em 3h04 e foi a vencedora, batendo a tubaronense Luciane da Silva, que este ano chegou em segundo lugar.
Diandra relatou que fez a inscrição para a prova nos últimos dias, pois iria correr a Maratona Internacional de Porto Alegre, que aconteceria em junho e foi transferida devido às enchentes que assolaram o estado gaúcho.
O tubaronense e ultramaratonista Felipe Costa conquistou pela terceira vez consecutiva o título da Maratona de Tubarão. Além de vencer mais uma vez a prova, Felipe bateu o recorde da prova, que era seu, fechando os 42km em 2 horas e 32 minutos.
O tradicional circuito de corridas chega a sua 35ª edição com muitas novidades. Este ano serão seis etapas. A primeira foi a Maratona de Tubarão. A segunda etapa será as 10 Milhas de Anita, no dia 16 de junho, em Laguna.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.