Domingo, 28 de abril de 2024
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Livrai-nos do mal, Amém!

17/03/2024 06h13

Amados, um domingo repleto das bênçãos de Deus a todos vocês!


Dou início a este texto agradecendo do fundo do coração o povo da cidade de São José dos Campos e cidades vizinhas, no estado de São Paulo, onde estive nesta última quarta-feira, para um dia incrível de dedicatórias no livro Amorização. Muito obrigado por tanto carinho e alegria a mim dispensados. Foi realmente um dia muito abençoado que levarei na lembrança.


Como vocês já sabem, até a Páscoa, vamos seguir orando pelos filhos e exaltando pais e mães que dobram seus joelhos e não desistem de seus filhos. E hoje vamos tratar de algo que Deus faz em nossas vidas constantemente e que, muitas vezes, nem nos damos conta: os livramentos.


E vamos clamar dos nossos corações que nosso Pai celestial siga nos livrando e livrando nossos filhos de todos os males. Sejam eles pessoas que tiram nossos filhos do caminho correto ou situações que podem se transformar em perigos para suas vidas.


Diz o Salmo 34, versículo 17: “Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações”. Já o Salmo 91 nos traz no versículo 15: “Ele clamará a Mim e Eu lhe darei a resposta. Na adversidade estarei com ele, vou livrá-lo do mal e cobri-lo de honra”.


Diante destes ensinamentos, não vamos mais lamentar, nem vamos murmurar, muito menos vamos reclamar e sim vamos clamar, do fundo do coração, pedindo com Fé que Deus livre nossos filhos de tudo aquilo que não os ajuda, que não edifica, que não engrandece ou glorifica seu Santo nome.


Para isso, vamos seguir a cada dia ampliando nossa intimidade com Jesus e com Maria, trazendo verdadeiramente Cristo para dentro dos nossos corações.


Na primeira carta do Apóstolo Paulo aos Tessalonicenses, ele encerra o primeiro capítulo da seguinte forma: “Todas as pessoas desses lugares falam da nossa visita a vocês e contam como vocês nos receberam bem e como deixaram os ídolos para seguir e servir ao Deus vivo e verdadeiro. Contam também como vocês estão esperando que Jesus, o Filho de Deus, a quem Deus ressuscitou, volte do céu e nos livre do castigo divino que está por vir”.


Por tudo isso, vamos clamar a Deus, que siga nos livrando de todo mal e que possamos pavimentar um caminho concreto ao Reino dos Céus.


Boa semana, Deus abençoe a todos!


Pe. Marcelo Rossi


MOMENTO DA ORAÇÃO – Oração do Livramento


Ó Deus, perdoa meus pecados e liberta-me das doenças, das dores e das aflições. Preciso da Tua ajuda para vencer as lutas do dia a dia e quebrar todas as forças malignas de Satanás, que podem tirar a minha paz.


Jesus, estendei as vossas mãos sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.


Ilumina meus pensamentos e meus caminhos, a fim de que onde quer que eu vá não encontre armadilhas.


Jesus, abençoe minha família, meu trabalho, meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com Teu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegria e felicidade.


Senhor, escuta minha oração. Amém!


TURISMO CATÓLICO – Catedral de Burgos, Espanha


O local que destacamos hoje, além de Catedral, é um belíssimo monumento. A Catedral da cidade de Burgos, na Espanha, é um local daqueles que nos encanta e surpreende.


A imensa catedral nos deixa inebriados devido a tantos quadros, esculturas, vitrais, capelas, órgãos e outros belíssimos elementos que formam sua decoração.


Patrimônio da Humanidade desde 1984, a Catedral começou a ser construída no século 13 e totalmente concluída no século 16. Um passeio que vale cada minuto.



PADRE MARCELO ROSSI
Coluna atualizada aos domingos
Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro. Ficou conhecido nos meios de comunicação por seu jeito especial de evangelização, onde leva através da música a palavra de Deus. É considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.