Terça, 24 de novembro de 2020
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Recado para o prefeito

16/11/2020 19h31

Parei para refletir sobre o resultado das eleições aqui em Tubarão e os eventuais impactos que pode ter no esporte. Do prefeito eleito, Joares Ponticelli, desejo a manutenção e a ampliação do bolsa atleta e a recuperação das ciclovias (que ninguém usa) e que foi o principal erro do seu primeiro governo. Melhorar a iluminação em alguns pontos da cidade e aprimorar a estrutura das quadras poliesportivas nas escolas devem ser uma constante. Na Câmara, teremos o Sorattinho e o Thiago Zabot, desportistas amadores na atualidade, e acredito que bons projetos também sairão, porque conhecem as necessidades e convivem com atletas. Precisamos de mais lugares públicos de qualidade para o tubaronense passear, levar sua família e praticar seu esporte. 


 

Tubarão Futsal favorito


Todas as atenções estão voltadas para o próximo domingo (22). A Arena Estêner Soratto certamente ficaria lotada para o jogo da volta entre Tubarão Futsal e Praia Clube. O empate em dois gols no jogo de ida deu a vantagem de dois empates para o jogo da volta. O Tubarão Futsal pode empatar no tempo normal e na prorrogação. Mas tomara que não precise utilizar toda essa gordura e consiga liquidar antes do tempo limite. Se passar, enfrenta o vencedor entre Cascavel e Magnus.



Leão com dificuldades


O Hercílio Luz foi o grande prejudicado nas duas últimas rodadas pelo Catarinense da Série B. Com inúmeros casos de covid, o Leão se desdobrou para garantir um empate na última partida e busca amanhã, contra o Navegantes, fora de casa, se manter na parte de cima da tabela. Uma vitória cairia muito bem nessa altura da competição.



Sina


O Atlético Tubarão segue sua sina na Série D. Depois de perder para o Novorizontino por 2 a 0, enfrenta o Caxias dia 21, sábado, jogando mais uma vez em casa. Depois, despede-se da temporada contra São Luiz, fora de casa, no dia 28. Temporada para se esquecer ou tirar como exemplo.  



Eleito pelo manto


O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi eleito vereador do Rio de Janeiro na eleição realizada neste domingo (15). Ele conseguiu 40.938 votos. Durante a campanha, Braz foi diversas vezes questionado se uma eventual vitória nas urnas atrapalharia sua dedicação em uma das pastas mais importantes no Flamengo. Ele sempre negou esse risco e disse que vai conseguir conciliar as funções.



Rápidas


- Mesmo com dois jogos sem resultados favoráveis, convenhamos, a relação Flamengo e Rogério Ceni tem tudo para dar certo.


- Abel Ferreira, no Palmeiras, também parece estar 100% envolvido e os jogadores fechados com ele, mesmo com pouco tempo.


- Já o Abel Braga começou apanhando no Internacional.

GLAUCO ARNS MORETTI
Esporte Agora
Professor e apresentador do Programa Esporte na Cidade, na Rádio Cidade FM de Tubarão. Apaixonado pela família, futebol e corrida de rua.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia